background img

The New Stuff

Vitória joga mal e perde na estréia do Baianão


Alex comemora o gol com os companheiros de equipe
O Vitória recebeu na tarde de ontem(16), no Barradão, o seu algoz de 2006, o Colo Colo. Os poucos torcedores que foram ao estádio, viram um Leão sem garra e pouco ofensivo. Dos novos contratados apenas o meia Vander estreou com a camisa vermelha e preta. Quem se aproveitou dos erros do rubronegro foi o Tigre, que criou as melhores oportunidades no primeiro tempo, também evitando que o Vitória atacasse.

Jogando mal e pouco criativo nas suas jogadas, o Vitória sofreu o primeiro gol de 2011 aos 24 minutos do segundo tempo, com um forte chute de Alex. A bola desviou em Uellinton e enganou Viáfara, 1 a 0 Colo-colo. O Leão ten
tou mostrar as garras nos lances de bola parada com Bida, Uellinton e Viáfara, mas todas as oportunidades foram impedidas pelas defesas do goleiro Braz, que se emocionou no final da partida por ter conseguido ajudar a equipe.

Na próxima rodada o Vitória viaja até Senhor do Bonfim para enfrentar a equipe do Juazeiro, enquanto o Colo Colo recebe em Ilhéus a equipe do Fluminense de Feira, que também estreou com triunfo no Campeonato Baiano de 2011, 1 a 0 sobre o Vitória da Conquista, em partida disputada no município de Feira de Santana.

Por Luis Victa

Popular Posts