Pages

Vitória joga mal e perde na estréia do Baianão


Alex comemora o gol com os companheiros de equipe
O Vitória recebeu na tarde de ontem(16), no Barradão, o seu algoz de 2006, o Colo Colo. Os poucos torcedores que foram ao estádio, viram um Leão sem garra e pouco ofensivo. Dos novos contratados apenas o meia Vander estreou com a camisa vermelha e preta. Quem se aproveitou dos erros do rubronegro foi o Tigre, que criou as melhores oportunidades no primeiro tempo, também evitando que o Vitória atacasse.

Jogando mal e pouco criativo nas suas jogadas, o Vitória sofreu o primeiro gol de 2011 aos 24 minutos do segundo tempo, com um forte chute de Alex. A bola desviou em Uellinton e enganou Viáfara, 1 a 0 Colo-colo. O Leão ten
tou mostrar as garras nos lances de bola parada com Bida, Uellinton e Viáfara, mas todas as oportunidades foram impedidas pelas defesas do goleiro Braz, que se emocionou no final da partida por ter conseguido ajudar a equipe.

Na próxima rodada o Vitória viaja até Senhor do Bonfim para enfrentar a equipe do Juazeiro, enquanto o Colo Colo recebe em Ilhéus a equipe do Fluminense de Feira, que também estreou com triunfo no Campeonato Baiano de 2011, 1 a 0 sobre o Vitória da Conquista, em partida disputada no município de Feira de Santana.

Por Luis Victa

Luis Victa Filho

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.