Pages

Surge um prodígio no samba da Bahia

Banjo da minha vó na boate Madrre (Foto: orkut da banda/ Bruno Ricci)

Imagine uma banda que consegue unir musicalidade, simpatia, beleza, alegria e público de qualidade. Não poderia dar outra coisa senão sucesso, não é?

Pois então, surge na capital baiana uma banda que promete figurar entre os grandes nomes do samba na cidade, formada por "Geo" (Vocal/Banjo), "Lukinhas" (Rebolo), "Guga" (Marcação), "Lipe" (Cavaquinho), "Tonico" (Pandeiro) e "Gueu" (Repique), o Banjo da Minha Vó vem fazendo sucesso nas noites de Salvador.

Caracterizada por transformar todo tipo de música em samba, a banda tem no seu repertório grandes sucessos como "Mamãe tá dodói", "E daí?!" e "Sina", além de resgatar grandes sucessos do samba e partido alto, como "Paparico". Até a musa Beyoncé já teve a honra de ter o seu hit "Single Ladies" transformado em samba, ao melhor estilo Banjo da Minha Vó.

Formada por amigos de infância, a banda tem como grande sucesso a música "Piriguete", que já vem sendo bastante pedida nas rádios de Salvador.

Seja lá onde for, atualmente, Banjo da Minha Vó é sinônimo de casa cheia e gente bonita, todo show é garantia de diversão, principalmente no momento "piriguete", que é quando uma ou duas mulheres são convocadas ao palco para fazer a coreografia do sucesso da banda, juntamente com os integrantes.

Perto do final de cada show, acontece geralmente os momentos arrocha e pagode da noite, quando os meninos dedicam o momento para sanar o desejo da galera, tocando músicas de dois dos maiores rítmos da Bahia, fora o especial "ursinho do arrocha", feito por um dos integrantes da banda, ao sair de sua posição original para dançar frente ao palco, com muita alegria e garantindo muitos risos.

Em meio a algumas bandas do gênero, que figuram na cidade, como Só Na Paquera, Samba 40°, dentre outras, a Banjo da Minha Vó vem se destacando e prometendo não ficar pelo caminho, se tornando realmente um grande nome do samba na Bahia. Liderada por Geo, seguido por Lukinhas e Guga, essa carismática linha de frente dá um show a parte, vale a pena conferir.

Quer ver de perto?

Confira a agenda da Banjo!

Toda quinta-feira, a partir das 21h, no Bohemia music bar, na Barra.
Mulher com nome na lista tem entrada vip.

Toda sexta-feira, na boate What's Up, na rua minas gerais, Pituba.
Mulher com nome na lista - R$5,00.
Homem - R$20,00.

Todo sábado no Yoko dance, Rio vermelho.
Mulher tem entrada vip até às 22h.

02/10: Matinê na boate JUST1, trapiche, no evento JUST SPACE, a partir das 14h, com DJ A.J. Perez, e show de abertura com Banda Sketch.

Contato Banjo da Minha Vó:

Juninho: (71)8607-0556.
Danilo Salvatori: (71)9141-8870.

Maiores informações também no profile da banda no Orkut e no Twitter.

Por Luan Guimarães

Luan Guimarães

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.