Pages

Lateral do Botafogo pode não renovar


Marcelo Cordeiro jogou no Vitória em 2008 
O lateral-esquerdo do Botafogo, Marcelo Cordeiro, pode não renovar seu contrato com o clube carioca para a temporada de 2011. O jogador foi emprestado pelo Internacional no início do ano e seu contrato vai até este mês.

Segundo o próprio jogador, a sua permanência no Botafogo é muito difícil. "Estava aguardando uma posição do Botafogo para que eu pudesse decidir o meu futuro, mas até agora não houve contato e o que estou sabendo é apenas pela imprensa. Como não me contataram, acredito que eu não deva permanecer no Botafogo. A princípio eu retorno ao Inter", disse o jogador em entrevista a uma rádio.


Por Luis Victa

Luis Victa Filho

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.