Pages

Cerezo diz 'não' ao Vitória e Ricardo Silva retorna ao Barradão

 Toninho no comando do Sport e  Ricardo Silva em treino do Vitória 
 Na manhã desta segunda-feira (13), o Presidente do Vitória Alexi Portela ouviu um "não" do técnico Toninho Cerezo. O motivo não foi por questões financeiras como se pensava que seria e sim, pelo fato de Cerezo estar passando por problemas de saúde em sua família. Nos próximo três meses o treinador não comandará nenhuma equipe.

Com Toninho Cerezo rejeitando o cargo de comandante principal do rubro-negro, quem assume o cargo é Ricardo Silva. O técnico, muito querido entre os jogadores e a torcida, volta ao clube como o salvador da pátria e com a missão de reerguer o clube no Brasileirão. O time é o 15ª colocado com 24 pontos, estando há 3 pontos da zona de rebaixamento. O próximo adversário do Vitória será o Ceará, nesta quarta-feira (15), no estádio do Barradão às 22h (Brasília), em partida válida pela 22ª rodada do campeonato.


Por Luis Victa

Luis Victa Filho

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.