Pages

Toninho Cecílio não é mais técnico do Vitória

Toninho Cecílio, o ex técnico do Vítória
Após mais um empate dentro de casa, Toninho Cecílio não conseguiu segurar o cargo como técnico do Vitória. Nesta quinta-feira, por volta do meio-dia, o presidente do Leão, Alexi Portela,  informou a Toninho da sua demissão. Foram nove jogos comandados, 3 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. Entre estas partidas está a eliminação na Copa Sul Americana logo no primeiro mata-mata da competição. Por coincidência o adversário também foi o Palmeiras.

Cecílio foi alvo de polêmica no clube, devido a uma bronca dada aos jogadores. O técnico teria dito ao time para "jogar que nem homem". Além deste "puxão de orelha", discutiu com o lateral-esquerdo Egídio, que havia reclamado por estar na reserva.

Toninho Cecílio deixa o Vitória na 15ª colocação no Campeonato Brasileiro, a equipe está a seis pontos da zona de perigo e enfrenta o Flamengo fora de casa nesta sábado, em Volta Redonda, partida válida pela 21ª rodada do Brasileirão.


Por Luis Victa

Luis Victa Filho

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.