Pages

'Novela Jorge Wagner' tem final inesperado


Jorge Wágner nos tempos que atuava pelo tricolor baiano (Foto: Blog do Leandro Silva)

O meio campo Jorge Wágner, ex-jogador do Bahia, que atualmente pertence ao time do São Paulo, recebeu uma nova proposta do tricolor baiano para retornar ao clube que o projetou para o futebol. O clube baiano esperava contar com a ajuda de Jorge para conseguir a tão sonhada volta à série-A.

O camisa 7 do tricolor paulista conversou na quarta-feira com o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, e decidiu que cumprirá o seu contrato com a equipe paulista, que dura até o dia 31 de dezembro.

O meia já havia sido procurado pelo Bahia no mês passado, quando estava estacionado no banco de reservas do time paulista, e ainda afirmou que gostaria de ser mais utilizado, caso contrário, iria para a equipe baiana. O São Paulo não liberou a saída do meia, e vem prometendo dar algumas chances ao atleta, que já foi titular nos jogos contra Flamengo e Botafogo.

Em 2011, Jorge Wágner já tem destino garantido, o jogador vai desembarcar no Japão, onde defenderá a equipe do Kashiwa Reysol, time comandado pelo técnico brasileiro Nelsinho Baptista.

Seguramente não era esse o desfecho que a diretoria e a torcida do Bahia esperavam. O clube até se esforçou, mas não fará parte do futuro de Jorge Wágner, que por sua vez, desperdiçou a oportunidade de retornar à equipe de Salvador e lutar pelo acesso à série de elite do Campeonato Brasileiro.


Por Luan Guimarães

Luan Guimarães

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.