![]() |
Jorge Wágner nos tempos que atuava pelo tricolor baiano (Foto: Blog do Leandro Silva) |
O meio campo Jorge Wágner, ex-jogador do Bahia, que atualmente pertence ao time do São Paulo, recebeu uma nova proposta do tricolor baiano para retornar ao clube que o projetou para o futebol. O clube baiano esperava contar com a ajuda de Jorge para conseguir a tão sonhada volta à série-A.
O camisa 7 do tricolor paulista conversou na quarta-feira com o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, e decidiu que cumprirá o seu contrato com a equipe paulista, que dura até o dia 31 de dezembro.
O meia já havia sido procurado pelo Bahia no mês passado, quando estava estacionado no banco de reservas do time paulista, e ainda afirmou que gostaria de ser mais utilizado, caso contrário, iria para a equipe baiana. O São Paulo não liberou a saída do meia, e vem prometendo dar algumas chances ao atleta, que já foi titular nos jogos contra Flamengo e Botafogo.
Em 2011, Jorge Wágner já tem destino garantido, o jogador vai desembarcar no Japão, onde defenderá a equipe do Kashiwa Reysol, time comandado pelo técnico brasileiro Nelsinho Baptista.
Seguramente não era esse o desfecho que a diretoria e a torcida do Bahia esperavam. O clube até se esforçou, mas não fará parte do futuro de Jorge Wágner, que por sua vez, desperdiçou a oportunidade de retornar à equipe de Salvador e lutar pelo acesso à série de elite do Campeonato Brasileiro.
Por Luan Guimarães
Por Luan Guimarães