Pages

Goleiro Lee é a novidade para quinta-feira


Lee é titular na quinta-feira
Com Viáfara suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, o jovem goleiro Lee terá a responsabilidade de guardar o gol rubro-negro na quinta-feira contra o Avaí. O jogo será no estádio do Barradão, às 21h, e é válido pela 24ª rodada do Brasileirão 2010.

Natural de São Paulo, capital, seu nome completo é Lee Winston Leandro da Silva Oliveira. Criado nas categorias de base do Vitória, o jovem goleiro de 22 anos ficou mais famoso, entre a torcida, na primeira partida da final da Copa do Brasil. Lee naquele jogo foi titular e defendeu um penalty cobrado por Neymar. No jogo seguinte pelo Campeonato Brasileiro, foi novamente titular, desta vez, contra o Vasco em São Januário. A equipe perdeu a partida mas Lee sesaiu bem.

Contra o Avaí, Lee estará na meta rubro-negra novamente, a responsabilidade agora é maior, pois a equipe encontra-se numa situação não muito confortável no Brasileirão. Mesmo tendo vencido fora de casa na última rodada, o Vitória ainda está perto da zona do rebaixamento e precisa voltar a vencer dentro de casa e reconquistar a confiança de seus torcedores.

Por Luis Victa

Luis Victa Filho

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.